Apresentação do livro “O Património cultural no planeamento e no desenvolvimento do território – as gravuras de Foz Côa”, de Fernando Pau-Preto

:: Dia 2 | Quinta-feira
Auditório, 22h00

 

Fernando Pau-Preto Morgado de Almeida nasceu em Viseu em 30 de Março de 1973 e residiu em Mangualde até ingressar na Universidade. Licenciado em Planeamento Regional e Urbano pelo Departamento de Ambiente e Ordenamento da Universidade de Aveiro, Mestre em Planeamento e Desenvolvimento do Ambiente Urbano pelas Faculdades de Engenharia e de Arquitectura da Universidade do Porto e Especialista em Gestão Urbanística pelo CEFA.

Autor do livro “O património cultural no planeamento e no desenvolvimento do território: os planos de ordenamento de parques arqueológicos”, editado pela Lugar do Plano, de Aveiro em 2008. Possui diversas comunicações científicas publicadas, bem como inúmeras crónicas e opiniões publicadas na imprensa escrita. Foi responsável pela coordenação de dois números da revista Sebenta, da APPLA, intitulados “Cartas Educativas” e “Qualidade nos Serviços, Municípios mais Competitivos”. Coordenador da colecção Cadernos da Terra e autor do n.º 1, intitulado “Leitaria Carola, o primeiro café de Mangualde e as suas receitas centenárias”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s