Lançamento do livro “Dono do Vento”, de António Pinheiro

:: Dia 6, sábado
Auditório, 21h30

Sobre a obra: Haverá melhor sensação que sentir o vento no rosto? Que outro sentimento nos desperta se não a intensa força da liberdade? Uma visão da possível convivência entre culturas e tradições diferentes e de como estas são inevitavelmente alteradas pelas gerações.
(Ana Paula Reis)

Sobre o autor: António Pinheiro prima pela versatilidade, toco viola, cavaquinho (acordes minhotos) e harmónica. Já fez rádio, teatro de
revista, escreve poesia (em 2000 venceu o 1º Prémio do Concurso de Poesia – Associação da Mariadeira, na Póvoa de Varzim). A pintura é outro dos seus grandes interesses. Depois de várias exposições, em 2007 participou no 1º Salão Artes Plásticas Portugal e ainda no Encontro Anual dos Artistas Plásticos de Sintra. E, depois disso, participou em diversas colectivas. Entre as muitas actividades em que divide o seu tempo salienta-se ainda a edição do livro “Deus já não vai à Igreja” (2010) e agora “Dono do Vento”. Já este ano participou no livro “Textos Soltos”, comemoração do Dia Internacional do Livro pela Euedito Print On Demand e na Revista Euedito Mag, nº1.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s